Farama Mayanne

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estudo associa enxaqueca a problemas psiquiátricos

23 de janeiro de 2009 (Bibliomed). A enxaqueca PoDE preçário O Início de Problemas psiquiátricos , Como depressão , ansiedade e Fobias , segundo estudo publicado UM NA edição de janeiro / fevereiro da revista médica General Hospital Psychiatry. A pesquisa acrescenta Evidências AO Crescente Conhecimento Sobre a Associação Entre enxaqueca e transtornos mentais .


" Pacientes Apresentam Condição Que Uma (enxaqueca Transtornos mentais OU) Ser avaliados deveriam Para a Outra Para quê possam Ser tratadas holisticamente . Embora Seja Importante sabre si Estão os embaixadores Presentes , Tratar Uma podera ter UM NA Efeito Outra " , líder Destacou o do estudo , Gregory Ratcliffe, da Universidade de Manitoba , no Canadá.


Avaliando Dados de Pessoas Mais de 4 mil Participaram Que de Uma Pesquisa Nacional Sobre Saúde Na Alemanha, OS Pesquisadores notaram Que Problemas psiquiátricos - depressão , ansiedade, transtorno bipolar, síndrome do pânico , Ataques de Pânico , Fobias , distimia , entre outros - Cerca afetavam de 83% dos pacientes sofriam de Que enxaqueca . E Esses transtornos explicariam 65% de SUA Incapacidade - Mais Que fazer como dores de cabeça PRÓPRIAS .


Os Especialistas consideram Duas teorias Para essa Relação . A Primeira séria Que HÁ UM Comum fator embaixadores Influencia Que como Condições , Como baixa atividade de Enzimas Mensagens enviadas desativam Que químicas Para o Cérebro. Outra Explicação Seria uma Relação causal - Que estudos indicam uma Freqüentemente ansiedade precedem uma enxaqueca , Que precedem uma depressão . Porém, mais estudos São Necessários OS n. Mecanismos desvendar .


Fonte: Hospital Geral Psychiatry . Janeiro / fevereiro de 2009 .


Fonte: Boa Saúde

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário