Farama Mayanne

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fumantes Levam o Dobro do Tempo Para Engravidar

Sexta- feira , 17 de Setembro de 2010 - Julio Cesar

Dobro Fumantes levam o ritmo do Pará engravidar, Segundo OS RESULTADOS preliminares De Um Estudo Realizado Pelo Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica (INSERM ).

  • "Os Primeiros OS RESULTADOS deste Estudo preliminar confirmaram efeitos Negativos Sobre a Fertilidade de rapé , hum Efeito JÁ FOI salientado Por OUTRAS Equipes européias ", in Disse UMA DECLARAÇÃO INSERM, juntamente com uma Que Saúde Watch Institute e da Universidade CRIOU UM de Copenhaga "Centro de Fertilidade nd França ".
O Projeto Piloto Dando Que trabalhou Dicas de Saúde Mais de 1,200 parágrafo Mulheres de 18 a 44 Anos e Parceiros SEUS , in particular e 69 consideradas DELAS "em Risco de gravidez " .

  • A CONCLUSÃO E Que " O Tempo Necessário n º de engravidar Metade dos Casais dobrou Entre OS fumantes , parágrafo OS Que in Casais uma Mulher nao fumava Durante o Período de Busca de Gravidez ".
Estes efeitos Negativos São reversíveis nd Medida in Que VOCÊ Parar de fumar , de MoDo uma cessação do Tabagismo e RECOMENDADO parágrafo Mulheres querem engravidar que.

  • Mas sos encontrados efeitos São also in Homens , Como o cigarro Diminui um Qualidade EA SEUS Mobilidade dos Espermatozóides .
O Trabalho Sobre Estar um Fertilidade , Que trabalha Vários Anos INSERM , Devera Concluido não Próximo Ano , um dos Elementos Partir realizados NA FASE Piloto Sobre UMA Amostra de Domicílios 20,000 .

  • E particularmente notável parágrafo Casais com sexo desprotegido , a FIM Assistência de engravidar , e Prestar Atenção EAo Que podem nao, e nao apenas aqueles Que Vem dar- lhes médica.
Os Cientistas esperam expor Outros Fatores ambientais ENVOLVIDOS NA deterioração encontrada nd Saúde Reprodutiva Humana Últimas Décadas NAS , Como Ilustrado Por UMA deterioração dos índices de Diversos relativos à Freqüência de câncer testicular Menor OU Maior Concentração de Espermatozóides .

Nenhum comentário:

Postar um comentário